quarta-feira, 15 de novembro de 2017

AGRADECIMENTO A IGREJA E AO MINISTÉRIO.



 
 “Por isso, também eu, tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus e o amor para com todos os santos, não cesso de dar graças por vós.” Efésios 1.15,16 


No dia de ontem 14/11/2017 entre 14.30h às 16h tive a oportunidade de estar com a liderança da Assembleia de Deus em Bangu ministério de Madureira, neste encontro agradeci pelos 20 anos, ali passado com esta abençoada Igreja, e ao mesmo tempo comunicar a minha transferência para outro ministério, fui bem recebido e de forma amigável e com dialogo franco e com oração tudo correu bem.
Mas, entendo que devo agradecer aos irmãos e amigos que fizemos nesta trajetória; principalmente as congregações que tivemos a oportunidade de liderar, pessoas boas, fiéis, bondosas e prestativas.
Agradeço de coração aos pastores que foram meus líderes e que reconheço me deram oportunidade e acreditaram no meu chamado que permitiu que desenvolvesse o meu ministério. Louvo ao Senhor porque neste ministério fui ensinado, tive um pastor que marcou a minha adolescência, a minha juventude e porque não dizer o meu chamado, um homem simples de pouca letra, mas de uma conduta cristã admirável, de um caráter especial, registro aqui a pessoa do meu amado e saudoso Pastor Pedro Theodoro da Silva, pessoa a quem aprendi a respeitar e que me conduziu ao santo ministério e sempre, sempre me ensinou a respeitar liderança, a não tripudiar a fé dos meus irmãos e não negociar o inegociável.  
Quero lembrar aos pastores dirigentes de congregação deste ministério que mesmo tendo minhas convicções teológicas, sempre me considerei o menor entre os meus irmãos, mesmo tendo hoje alguns dentre os que dirigem congregações e ter passado pelo meu pastorado como ovelhas que foram colocados por Deus aos meus cuidados sempre respeitei como vocacionados, e aos demais dirigentes que os considero e sempre foram alvos de minha oração e busquei respeita-lhes, apesar de poucas vezes me pronunciar a todos.  Portanto, registro meu sincero agradecimento, e para que nossas palavras não sejam esquecidas com o tempo, pois, no coração jamais esquecerei a alegria de te vivido este momento com os meus irmãos diante de Deus. Tenho por certo que Deus há de proporcionar muitas oportunidades de juntos louvarmos o seu nome.
Agradecemos a Deus pelo privilégio que nos concedeu de servi-lo, servindo às famílias e a Igreja Assembleia de Deus ministério de Madureira em Guilherme da Silveira. Cada estudo, aula pastoral, treinamento de líderes, aconselhamento, visita, discipulado e sermão preparado, enchem o meu coração com a beleza e riqueza da Palavra de Deus.
Agradeço a minha família esposa Daniele Soares, e filhas Carina Soares e Catarina Soares que são meu amparo e alegria sem a compreensão delas seria difícil de realizar o nosso ministério e conduzir o rebanho do Senhor. Ah! Também a minha Sogra Laudicéa e a Tia Lea que muito tem apoiado e  estado presente em nosso ministério.
Afirmo aqui o meu agradecimento aos nossos companheiros de jornada, aos líderes da Igreja. Como é bom trabalhar com pessoas que amam a Deus e desejam servi-lo com compromisso. Liderança implica em presença, muita mais que um título é uma vocação. Louvamos a Deus por cada professor, líder de departamento, líder de ministérios de louvor, trabalhadores, diáconos, presbíteros e evangelistas. Que Deus continue abençoando a Igreja e toda liderança que se dispõe a servir ao Senhor Jesus Cristo, na força e capacitação do Espírito Santo.
Agradecemos aos membros das congregações que tive a oportunidade de pastorear: Boa União (hoje Marechal Marciano), Registro, Paula Lopes e Gericinó que carinhosamente prefiro chama congregação de Rua Cristalina, pois de fato este é o seu endereço; a todas essas congregações agradeço porque confiaram em nosso pastorado, todos são bênçãos em nossas vidas. Contudo, queremos continuar sendo alvo de vossas orações para um novo momento da nossa caminhada cristã e permitindo O Eterno a ser usados por Ele, para abençoar muitas vidas. O meu desejo e minha oração é que todos sejam felizes e abençoado pelo nosso maravilho Deus.
Vamos em frente amados irmãos! Temos muito que fazer! Nossa missão é evangelizar e proclamar o evangelho de Cristo e Deus é nossa força! Vamos continuar proclamando a Palavra de Deus! Vamos continuar adorando ao Senhor na beleza de Sua Santidade! Continuemos a pregar a Palavra de Jesus Cristo que Salva, cura, liberta e batiza com Espírito Santo!
A Deus toda Glória!
Um abraço a todos e muito Obrigado!


Fraternalmente em Cristo.

Pr. Josué de Asevedo Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário